quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cases Inovadores #3: Omo e o brinde que "encontra" o ganhador

“Experimente algo novo” é a primeira promoção do Brasil em que o vale-brinde encontra o consumidor. Não precisa se cadastrar, recortar código de barras, enviar carta, SMS, nada disso. O "vale-brinde" é um GPS que vem dentro da caixa de OMO, porém apenas 50 caixas estão "premiadas".
A promoção funciona dessa forma: os receptores de sinal GPS emitirão a localização da embalagem e todo o seu percurso desde o ponto de venda até a casa do consumidor. O anúncio da premiação acontece na forma de uma grande surpresa, quando uma equipe da marca toca a campainha e conta que o comprador daquela embalagem acaba de ser premiado.

Mais uma grande idéia talkability da Bullet que a Unilever e o time de Omo acreditaram e fizeram sair do papel. Confira o vídeo de apresentação da campanha:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review