terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ação Sprite: Refresque suas ideias

Com assinatura de Washington Olivetto - Chief Creative Officer da W/McCann - a Sprite está lançando a campanha "Refresque suas Ideias". Além de convidar os grafiteiros Bruno Big, Fefê Talavera, Jotapê e Nina Moraes para assinarem a arte das latas especiais da campanha, a ação contará com um concurso em que o consumidor também poderá criar novas identidades visuais para as latas.

A partir de 9 de agosto e com inscrições até 3 de novembro, o consumidor deve acessar o site, escolher a versão para a qual pretende desenvolver a estampa – Sprite regular, com fundo verde, ou Sprite 2.Zero, com fundo prata, - e criar uma sugestão de arte, utilizando a ferramenta de desenho desenvolvida pela marca especialmente para a ação.
Os desenhos ficarão disponíveis no site de Sprite para votação, por um período de dez dias. Os autores das 30 artes mais votadas ganharão um videogame Xbox 360 Sprite customizado.

Os quatro grafiteiros que assinam as latas da série limitada elegerão quatro artes criadas pelos consumidores para serem lançadas pela marca no verão de 2011, completando a série “Refresque suas Ideias”. Os trabalhos escolhidos serão revelados no dia 07 de dezembro.

Site da campanha: http://www.sprite.com.br/
 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review