segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cases Inovadores #1: Electrolux Blue Touch

O papel seda das caixas de sapato virou mídia criada pela F/Nazca com o objetivo de lançar a nova linha de lavadoras Electrolux Blue Touch. Todas as pessoas que compraram um par de tênis na loja virtual Netshoes no dia 15 de outubro receberam seus pares na caixa embalados por um anúncio dizendo: "Na lama ou na jaca. Pode enfiar o pé onde quiser que depois a gente lava."

Essa nova mídia – inédita – viabilizada pela Netshoes mostra que só as lavadoras Electrolux Blue Touch possui a função lava-tênis, que permite lavar os tênis na máquina com muito menos desgaste do que em uma lavadora convencional. A Electrolux que estima deter 40% do market share de lavadoras, e a F/Nazca esperam atingir com a ação jovens que moram sozinhos.

A criação é de Juliana Uchôa e Bruno Oppido com direção de criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima.
 



Visite o site da agência: http://www.fnazca.com.br/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review