terça-feira, 5 de abril de 2011

Propagandas divertidas #5: Guaraná retornável

Meu primeiro post foi dedicado ao clássssico "Pipoca com Guaraná" e, agora, volto a postar um filme da marca que achei divertido.

Com criação da DM9DDB, o filme "Trocas Picaretas" divulga a embalagem retornável de 1 litro do refrigerante.

Aproveitando a onda dos "sustentáveis" a Ambev resgata a velha prática do refrigerante em garrafas de vidro retornáveis.

De forma muito irreverente, o objetivo do comercial é comunicar que somente os vasilhames de Guaraná são aceitos na troca, diferente do que acontece com as garrafas de cerveja, por exemplo.

E além da abordagem divertida, esse lance de refrigerante retornável me faz lembrar da minha infância, quando não tinham as garrafas PETs e para o gás não sair, minha mãe colocava uma colher no gargalo (e acho que não fazia diferença nenhuma)!

Não sei se você é dessa época, mas de qualquer forma curta o comercial que é engraçado:



Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review