terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Creative actions #18: Mc Donalds 24 hours

Boas propagandas são aquelas que fazem o leitor entender, sem espaço para dúvidas, a mensagem que o anunciante quer transmitir.

Agora deem uma olhada no outdoor abaixo:


1) É objetivo: o consumidor olha e entende exatamente a mensagem;

2) É simples: são poucos elementos, o que contribui para a evidência da mensagem;

3) É criativo: o simples fato de colocarem um relógio no meio do outdoor, atrai a atenção das pessoas e cria um efeito inusitado fazendo com que o painel esteja "diferente" toda vez que o leitor olhar para ele.

A criação é da agência Bernstein-Rein, dos EUA. E além deste outdoor, eles promoveram uma ação de guerrilha com adesivos em carros estacionados em casas noturnas e pequenos cartões nas mesas de clubes e bares. Confira:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review