A Almap criou para a Volkswagen uma ação inusitada para promover entre o público, o sedan Voyage.
Apoiada no conceito "Quem dirige o Voyage não quer saber de outro Sedan", a ação consiste em um test drive surpresa pelas ruas de São Paulo: os participantes são escolhidos ao acaso quando estão procurando um táxi. Se a pessoa aceitar e concordar com os termos de responsabilidade e uso de imagem, poderá ir conduzindo um Voyage novinho até seu destino!
Intitulada "Best Drive Express", o motorista é convidado a experimentar e investigar o carro durante o percurso. As viagens são gravadas e publicadas diariamente no hotsite preparado para a ação.
Mais uma vez a Volkswagen inova na comunicação com o público, promovendo ações que impactam e aproximam as pessoas dos seus produtos. Confira aqui uma outra ação inovadora realizada pela montadora.
Veja um vídeo com imagens do test drive e o filme da campanha que está sendo veiculado em TV:
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Cases inovadores #11: Vai de táxi ou de test drive?
09:53
Amanda Belmonte
No comments
0 comentários:
Postar um comentário