Esta é uma ação que realmente podemos chamar de "guerrilha".
A agência J3P Propaganda e o restaurante japonês Original Shundi foram buscar na cultura japonesa, mais especificamente na tradição ninja, a inspiração para esta ótima ação protagonizada nas ruas de São Paulo.
Foram utilizados adesivos em formato de "Shuriken" - arma pontiaguda usada pelos ninjas - para simular ataques em diversos carros estacionados num raio de 2Km do restaurante.
Como na região existem vários restaurantes de comida japonesa, esta foi a maneira de chamar a atenção e destacar-se dos concorrentes.
No verso do adesivo estava a frase "You will never be the same" (Você nunca mais será o mesmo), o endereço do restaurante e a promoção com uma bebida de cortesia para as pessoas que fossem ao restaurante com a shuriken.
Resultado: aumento de 80% na frequência de público durante a hora do almoço.
Confira algumas imagens da ação:
O que você achou desta guerrilha? O que você acha de ações de guerrilha? Deixe seu comentário!
0 comentários:
Postar um comentário