Publiquei na semana passada um post sobre a ação de pré-lançamento do Bis Limão (aqui). E agora volto ao assunto para falar mais a respeito:
Comprei o kit especial de pré-lançamento e conforme está no site, recebi 04 cxs. do novo Bis e a sacola de brinde. Mas o que me chamou a atenção foi a criatividade e o conceito utilizado: as 04cxs vem dentro daquela redinha em que o limão é vendido nas feiras-livres e a sacola é do mesmo material daquelas clássicas sacolas coloridas que eram utilizadas para "fazer a feira" (acho que ainda são, mas os carrinhos hoje são maioria). Além disso, o kit ainda vem com um cartão especial parabenizando o comprador.
Achei muito legal, ao me deparar com aquela sacola e a redinha foi impossível não lembrar dos pacotes de limão! Parabéns a Ogilvy e a Lacta por essa ação simples e criativa. Continuarei aguardando pelos próximos capítulos!
Dê uma olhada no kit:
0 comentários:
Postar um comentário